Globo

“Zorra” bate recorde mensal e tem melhor audiência desde 2014

O programa humorístico “Zorra”, que no ano passado teve que se reinventar para não sair do ar, mostrou que deu a volta por cima, e hoje em dia, se encontra bastante estável na programação da emissora. Numa linha crescente, desde a estreia da atual temporada, a atração registrou um novo recorde mensal em julho, cravando assim, a sua melhor média desde novembro de 2014. 

O programa humorístico, que tem entre suas estrelas, a humorista Dani Calabresa, encerrou o mês de julho com uma média de 23,2 pontos na Grande São Paulo. Para efeitos de comparação, no mesmo período do ano passado, a atração não conseguia ultrapassar os 18 pontos de média. A boa entrega de “A Força do Querer”, foi crucial também para esse crescimento, além do enfraquecimento da RecordTV. 

No último sábado (29), o “Zorra” registrou uma média de 23,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando ainda 29,1 pontos de pico e 40% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 7,7 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6,4 pontos de média, enquanto a RedeTV somou 1,9 ponto de média e a Band ficou em quinto lugar com 1,7 ponto de média.

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados