Conteúdo GeralRecordTV

“Xuxa Meneghel” estreia na vice liderança isolada em Porto Alegre; Belo Horizonte e Curitiba

img-690020-xuxa-meneghel20150818071439894070

 

A Rede Record estreou na noite desta segunda feira (17) o programa “Xuxa Meneghel”, que além da grande repercussão, também conquistou o segundo lugar absoluto no ibope em diversas capitais brasileiras.

Em Minas Gerais, a estreia marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 6.9 pontos e chegou a picos de 8.9 pontos na Grande Belo Horizonte, obteve ainda 16% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 17.7 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.4 pontos de média apenas.

No Rio Grande do Sul, o “Xuxa Meneghel”, marcou segundo dados consolidados do ibope 6.5 pontos de média e chegou a picos de 8.3 pontos na Grande Porto Alegre, obteve ainda 13% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 25.9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 4.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com apenas 1.0 ponto de média.

No Paraná, “Xuxa” também tirou a vice liderança do SBT e marcou segundo dados consolidados do Ibope 7.6 pontos de média e chegou a picos de 10.4 pontos na Grande Curitiba, obteve ainda 15% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.4 pontos de média e a Band ficou com 1.4 pontos de média apenas.

Na Bahia, a atração também conquistou a vice liderança isolada, marcou segundo dados consolidados do Ibope 8.5 pontos de média e chegou a picos de 10.2 pontos na Grande Salvador. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.5 pontos  e o SBT teve 4.9 pontos de média apenas.

No Ceará, o “Xuxa Meneghel”, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 8.7 pontos e chegou a picos de 12.2 pontos na Grande Fortaleza, no confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 19.5 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 pontos de média.

Por fim, no PNT, o programa marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 9.3 pontos e chegou a picos de 11.4 pontos. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20.5 pontos e o SBT ficou com 5.9 pontos de média na terceira colocação.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Xuxa Meneghel” estreia na vice liderança isolada em Porto Alegre; Belo Horizonte e Curitiba”

  1. Ufa!

    Ainda bem q ela foi vice aqui em Fortaleza.