Conteúdo GeralRecordTV

“Vitória” registra baixa audiência e amarga o terceiro lugar nesta segunda (6)

Vitoria_j

A novela “Vitória” exibida pela Rede Record na noite desta segunda feira (6) novamente teve dificuldades para registrar uma boa audiência e acabou fechando com um resultado bem abaixo do que se espera para o horário, que é de pelo menos 8 pontos, a trama ainda perdeu para a novela mexicana “Rebelde” do SBT.

A novela das nove que é escrita por Christianne Fridman marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 5,4 pontos apenas e chegou a picos de 6,9 pontos na Grande São Paulo e obteve somente 8,2% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 31,5 pontos, o SBT ficou em segundo lugar isolado com uma média de 6,7 pontos, na ocasião era exibida a novela “Rebelde” e parte do “Programa do Ratinho”, já a emissora líder, exibida sua principal novela.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:
“Vitória” registra baixa audiência e amarga o terceiro lugar nesta segunda (6)
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Vitória” registra baixa audiência e amarga o terceiro lugar nesta segunda (6)”