Críticas

Vice líder em todo o Brasil, para Record, Sílvio Santos foi um excelente diretor de programação

Agora vice líder de audiência em todo o Brasil, a RecordTV comemora uma de suas melhores fase, desde 2009, auge da emissora paulista na disputa pelo segundo lugar. Sem maiores investimentos e com uma programação recheada de programas enlatados e novelas reprisadas, a emissora abriu uma das maiores vantagens sobre a emissora de Sílvio Santos em 8 anos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, no primeiro trimestre de 2017, a emissora de Edir Macedo, soma 8 pontos de média na Grande São Paulo, contra 6 da emissora de Sílvio Santos, em 2015 e 2016, o placar era de 7 à 6, para o canal da Barra Funda (São Paulo). 

Parte desse crescimento da Record, nem se deve tanto a seus investimentos em programação, porque praticamente não teve, e sim a sua programação consolidada e sem maiores mudanças de última hora, como ocorriam até meados de 2015, a emissora então fidelizou o público em frente a sua telinha.

Já o SBT, mesmo com constantes anuncio de que era vice líder isolado em todo Brasil, nas 24 horas do dia, nunca estava satisfeita com sua programação, e passou a efetuar diversas mudanças em sua programação, tudo, sem avisar o telespectador, o resultado disso, foi que nem as 24 horas do PNT sobrou mais para a emissora do homem do baú.

Pelas deficiências do SBT, a RecordTV conseguiu se tornar vice líder novamente em todo o país, nas 24 horas, e por outro lado, nem mesmo com a RecordTV zerando a madrugada inteira, o SBT conseguiu se manter no segundo lugar. Na Record a avaliação deve ser das melhores: de que Sílvio Santos é um ótimo diretor de programação.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados