TV Internacional

Último capitulo de “Os Dez Mandamentos” ‘quebra’ mexicanas e lidera no Estados Unidos

O canal hispânico Unimás, exibiu na noite da última segunda feira (12), o último capitulo da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que retirou o canal do traço de audiência e o fez conhecido nos Estados Unidos. A final do folhetim, como não poderia ser diferente, obteve uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar absoluto entre o público com mais de 18 anos, principal alvo do mercado americano.

O folhetim, assinado por Vivian de Oliveira, marcou 0.9 ponto de média, segundo dados consolidados da Nielsen, empresa que afere a audiência no país. O canal conseguiu derrotar a Univision e também a Telemundo, que marcaram 0.8 e 0.5 ponto de média, respectivamente na faixa de confronto. O folhetim bíblico, teve ainda uma média de 597 mil espectadores com mais de 18 anos.

Na média total, que contabiliza o público com mais de 2 anos, o folhetim atingiu uma média de 1,3 milhão de espectadores, sendo um dos seus melhores resultados desde a estreia. O folhetim obteve 35% de participação em share, com relação a seus concorrentes diretos.

Ontem, quem fez a estreia foi a novela “Totalmente Diva”, exibida aqui no Brasil pela Rede Globo, o folhetim tem a difícil missão de manter os expressivos índices de sua antecessora.

Comente abaixo:

Artigos relacionados