TV Internacional

Último capitulo de “Haja Coração” registra boa audiência em Portugal, “A Lei do Amor” segue rejeitada

A SIC, emissora vice líder de audiência em Portugal, exibiu no último dia 12 de abril, o último capítulo da novela brasileira “Sassaricando: Haja Coração”, produzida pela Rede Globo em 2016, e com isso conquistou uma excelente audiência, garantindo o terceiro lugar isolado no ranking geral de audiência. Se comparado com os índices registrados por “Totalmente Demais”, o folhetim teve um resultado ainda melhor, já que a trama de Eliza não fez tanto sucesso no país Europeu.

O folhetim, assinado por Daniel Ortiz, exibido entre 19h11 e 19h55, marcou segundo dados consolidados do GFK 6,0 pontos de média e obteve 18% de participação em share. Ficou atrás somente da TVI e também do RTP, que exibe seu programa de maior audiência na faixa de confronto.

Enquanto isso, “A Lei do Amor” segue com dificuldades para emplacar, neste mesmo dia, marcou somente 5,0 pontos de média e obteve 22% de participação, o folhetim foi exibido entre 23h59 e 00h41. Apesar dos índices, os números são melhores que os registrados por sua antecessora “A Regra do Jogo”, que muito mal ultrapassava a casa dos 4 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados