Consolidados RJ

TV Jangadeiro vence TV Verdes Mares pela manhã e derrota TV Cidade em todas as faixas em Fortaleza

Em Fortaleza, a TV Jangadeiro, emissora afiliada ao SBT no Ceará, segue conquistando altos índices de audiência e incomodando até mesmo a emissora líder audiência, principalmente na faixa matinal e também no horário do almoço. Na média diária, a emissora é líder pela manhã e vice líder isolada em todas as outras faixas do dia. Na última quarta feira (5), a emissora registrou 10 pontos de média dia e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope.

Entre 7h e 11h59, a TV Jangadeiro (SBT), conquistou a liderança isolada com 8,5 pontos de média e 33% de participação total em share. No confronto direto, a TV Verdes Mares ficou em segundo lugar com 8,1 pontos de média e 31% de participação em share, enquanto a TV Cidade (RecordTV), ficou em terceiro lugar com apenas 4,2 pontos de média e 16% de participação em share. 

Na média vespertina, entre 12h e 17h59, a emissora cearense conquistou o segundo lugar absoluto no Ibope com 8,3 pontos de média na Grande Fortaleza, somando 20% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a TV Verdes Mares (Globo), liderou na média com 17,0 pontos e 42% de participação em share, e a TV Cidade (RecordTV), ficou em terceiro lugar com 7,7 pontos de média e 19% de participação total em share. 

No horário nobre, a emissora volta a ampliar sua vantagem e marca segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12,5 pontos de média e 23% de participação total em share. No confronto direto, a TV Verdes Mares (Globo), lidera na média com 21,3 pontos e 40% de participação em share, a TV Cidade (RecordTV), aparece novamente em terceiro lugar com 10,8 pontos de média e 20% de participação total em share. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados