Rede TV

“TV Fama” registra 110% mais audiência que a Band e garante 4º lugar isolado nesta quarta (19)

O programa de fofocas “TV Fama”, exibido pela RedeTV! na noite desta quarta feira (19), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar absoluto no Ibope, abrindo uma vantagem de 75% sobre a TV Cultura e 110% sobre a Band, suas principais concorrentes no horário, conquistando assim, o quarto lugar absoluto no ranking de audiência. Além disso, o programa também foi o mais visto do dia na emissora de Osasco. 

A atração, comandada por Flávia Noronha e Nelson Rubens, exibida entre 21h30 e 22h44, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2.1 pontos de média e cravou picos de 3.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 700 mil espectadores paulistas. 

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia “A Força do Querer” e o “Campeonato Brasileiro”, liderou na média com 29.4 pontos, o SBT que exibia “Chiquititas” e o “Pra Ganhar, é Só Rodar”, ficou em segundo lugar com 11.2 pontos de média, a RecordTV, com “O Rico e Lázaro”, “Jornal da Record” e “Gugu”, ficou em terceiro lugar com 8.6 pontos de média apenas, a TV Cultura, com o “Jornal da Cultura” e “Metropolis”, ficou em quinto lugar com 1.2 ponto e média, enquanto a Band, com o “Show da Fé” e “Os Simpsons”, amargou o sexto lugar com 1.0 ponto de média apenas. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados