Rede TV

“The Tudors” não altera audiência da RedeTV nesta sexta feira (17)

A RedeTV estreou na noite da última sexta feira (17), a série americana “The Tudors”, abrindo o seu novo horário para séries estrangeiras, com isso, o canal cortou parte do tempo que tinha o “TV Fama” e o “Mariana Godoy Entrevista”, mas essa medida não surtiu nenhum efeito com relação a audiência da emissora, que permaneceu a mesma de outras semanas.

Exibida entre 22h15 e 22h59, o folhetim americano, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0,9 ponto de média e chegou a picos de 1,3 ponto na Grande São Paulo, alcançando cerca de 259 mil espectadores apenas.

No confronto direto, a Band ficou em quarto lugar com 1,5 pontos de média, e a TV Cultura ficou em sexto lugar com 0,8 de média, a TV Gazeta apareceu em sétimo lugar com 0,5 de média. Globo; Record e SBT, ocuparam as primeiras colocações.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados