Rede TVSBT

“Tudo isso pra mostrar que é hétero?”, diz Sônia Abrão sobre atitude vergonhosa de Dudu Camargo

Após defender Dudu na última semana depois da polêmica com Maísa, dando até um selinho no apresentador, Sônia Abrão iniciou o programa de hoje (26) falando sobre a polêmica que envolveu Dudu ontem no Pânico na Band, onde, embebedado, fez coisas ridículas, veja mais sobre isso na nossa matéria.

Nunca pensei que pudessem deixar o Dudu se submeter ao tipo de coisa que ele foi submetido. Bebeu ou foi embebedado, como muita gente está dizendo nos bastidores. Ele tem empresário, ele tem pai e mãe. Cadê o empresário que não viu a baixaria ao que ele foi submetido? Que não viu esse quadro que ia pro ar colocando o Dudu nessa situação constrangedora?”, disse Sônia.

Após isso, Sônia voltou a criticar Maísa, sobre a polêmica com Dudu Camargo, onde a mesma deu vários foras em Dudu Camargo, após Silvio Santos ‘forçar a barra’. “Nunca vi patacoada igual. O que fizeram com esse menino por causa da Maisa foi um absurdo!

E, pra finalizar, a mesma também criticou Dudu por sua participação no programa, dizendo que o mesmo ‘embarcou’ na repercussão do caso com Maísa, e no caso de seu suposto ex-namorado, que fez acusações contra ele. Entenda mais sobre isso aqui. Sobre isso, Sônia Abrão disse: “Tudo isso pra mostrar que é hétero, que não é gay?”. Sônia também defendeu o afastamento de Dudu do Primeiro Impacto, dizendo: “O curso natural das coisas seria ele acabar desligado do Primeiro Impacto? Com toda certeza! Você aparecer nesta situação e depois dar notícia com credibilidade?”, disse a apresentadora.

A insistência de Dudu em tentar melhorar sua imagem, está só a piorando, assim como a credibilidade do SBT em relação ao seu jornalismo. Com a liberdade que Silvio Santos deu ao menino de 19 anos, o mesmo se sente confiante para fazer o que quer, e a pergunta que fica é: onde Dudu irá parar com essa tentativa de se provar hétero? Se continuar, só irá passar mais vergonha.

Com informações do Portal RD1.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Tudo isso pra mostrar que é hétero?”, diz Sônia Abrão sobre atitude vergonhosa de Dudu Camargo”