TV Paga

Troca de bebês de “Por Amor” movimenta redes sociais nesta quinta (6)

O canal pago Viva, que pertence ao Grupo Globosat, exibiu na noite desta quinta feira (6), a cena mais esperada da novela “Por Amor”, produzida originalmente pela Rede Globo em 1997. A cena da troca de bebês, que emocionou o Brasil há 20 anos atrás, novamente virou assunto nos grupos de discussões e nas redes sociais, protagonizada por Helena e Gabriela Duarte, a cena foi um dos assuntos mais comentados do mundo no twitter. 

No folhetim de Manoel Carlos, o filho de Eduarda (Gabriela Duarte) nasce morto, enquanto o filho de sua mãe Helena (Helena Duarte) nasce com vida e saudável, não querendo ver o sofrimento da filha, por amor, Helena decide trocar os bebês na maternidade e criar seu próprio filho como se fosse seu neto, tudo para não ver o sofrimento da filha. A novela levantou a seguinte discussão, até o que você seria capaz de fazer por amor?. 

No folhetim, a decisão de Helena trará diversas consequências negativas, entre elas o de ver o seu casamento se acabar por causa disso, além de conviver com esse segredo terrível de não poder contar a verdade sobre a origem de seu filho. 

No twitter, a novela ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil (2º lugar) e também entrou nos Tredings Topics Mundial (4º lugar). Confira a cena:

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Troca de bebês de “Por Amor” movimenta redes sociais nesta quinta (6)”

  1. Essa cena é memorável e emocionante. Graças a show de interpretação de Regina Duarte. Acho que uma das grandes cenas de telenovelas de todos os tempos.