TV Internacional

“Totalmente Demais” irá substituir “Os Dez Mandamentos” nos Estados Unidos

A novela “Totalmente Demais”, produzida pela Rede Globo no ano passado, foi a escolhida pela Unimás, dos Estados Unidos, para substituir a trama bíblica “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 20 horas do canal. A ideia é que a trama de Eliza consiga manter os índices obtidos pela trama bíblica da RecordTV, que termina com uma média geral de 0,8 ponto no país, isso sendo exibido pelo menor canal de conteúdo hispânico. 

O folhetim está previsto para estrear no próximo dia 13 de junho. Com uma história totalmente oposta da que ocupava o horário, a Unimás acredita que a trama possa obter bons resultados, assim como ocorreu com o folhetim bíblico. A Unimás também anunciou a estreia de “A Terra Prometida”, também da RecordTV, para setembro deste ano, ocupando a faixa mais nobre da emissora: 21 horas.

Aqui no Brasil, após uma sucessão de fracassos, “Totalmente Demais” foi a novela responsável por salvar o horário das sete, iniciando com uma baixa audiência, o folhetim conquistou o público ao longo dos meses e finalizou com uma média de 27,4 pontos na Grande São Paulo, sendo o melhor resultado desde “Cheias de Charme”, sua sucessora, “Haja Coração”, obteve o mesmo índice. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados