TV Internacional

“Totalmente Demais” estreia com alta audiência no Chile

A Mega Television, principal emissora da televisão Chilena, estreou na noite da última terça feira (4), a novela global “Totalmente Demais”, batizada internacionalmente como “Totalmente Diva”, e obteve um excelente resultado com isso. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim ampliou os índices da emissora em 11% em todo o país, conquistando a liderança mais isolada em seu horário de exibição. 

O folhetim, assinado por Rosane Svartman e Paulo Halm, em 2015, exibido entre 19h38 e 20h21, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17,5 pontos de média em todo o Chile e foi o sétimo programa mais visto do país. No dia anterior, o último capítulo de “El Secreto de Feriha”, havia registrado 15,8 pontos de média. 

“Totalmente Demais” já foi vendida para mais de 60 países, sendo o maior sucesso recente da Globo em exportações desde “Amor à Vida” (2013). O folhetim, protagonizado por Marina Ruy Barbosa; Felipe Simas; Juliana Paes e Fábio Assunção, também foi sucesso de audiência no Brasil, cravando 27 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados