TV Internacional

“Totalmente Demais” e “Além do Tempo” afundam audiência da Teledoce no Uruguai, “A Terra Prometida” segue no topo

Aqui no Brasil elas são líderes isoladas de audiência, não dando nenhuma margem para suas concorrentes se aproximarem, mas no exterior, é cada vez mais visível que o monopólio da Rede Globo acabou, ainda mais com a chegada das tramas bíblicas da RecordTV em diversos países, principalmente da América Latina. Na última quarta feira (14), as novelas “Através Del Tiempo” (Além do Tempo) e “Totalmente Diva” (Totalmente Demais), produzidas pela Rede Globo em 2015, registraram uma péssima audiência e amargaram o terceiro lugar no Ibope, enquanto isso, “Josué La Tierra Prometida” (A Terra Prometida), da Record, se destacou e foi novamente a brasileira mais vista do dia, além de ter conquistado a liderança isolada em seu horário de exibição.

O folhetim, assinado por Elizabeth Jhin, produzido originalmente em 2015, pela Rede Globo, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, apenas 4.6 pontos de média e obteve ainda 19% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o Canal10 liderou com 13.9 pontos de média, enquanto o canal MonteCarlo, ficou em segundo lugar com 5.7 pontos de média.

Exibida praticamente na sequência, a novela “Totalmente Diva” de Rosane Svartman e Paulo Halm, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, apenas 5.7 pontos de média e obteve somente 17% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o Canal10 liderou com 19.3 pontos de média, enquanto o canal Montecarlo, ficou em segundo lugar com 7.6 pontos de média.

Enquanto isso, a novela “Josué La Tierra Prometida”, exibida pelo Canal10, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17.7 pontos de média e obteve ainda 38% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o canal MonteCarlo, ficou em segundo lugar com 15.5 pontos de média, enquanto o Teledoce apareceu em terceiro lugar com 13.1 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados