Conteúdo GeralFamosos

Tiago Leifert anuncia ao vivo despedida do Globo Esporte

Globo-Esporter-Thiago-Leifert-615x400-615x400

Tiago Leifert está de mudança. Irá se dedicar a um novo projeto da TV Globo, e que terá produção do departamento de entretenimento do canal, segundo o próprio apresentador afirmou no Facebook.

“Eu tenho um recado para vocês que assistem ao Globo Esporte, todos os dias ou somente de vez em quando. Já estamos juntos há 6 anos. Na final do Campeonato Paulista, vocês devem lembrar: eu estava sentado na escadinha ao lado dos jogadores do Santos, e estava super emocionado. Emocionado porque o clima no estúdio estava emocionante. Mas eu estava emocionado também porque eu já sabia que era o meu último Campeonato Paulista, o meu último programa sobre o Campeonato Paulista. Daqui a 10 dias eu sairei do Globo Esporte. Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet. Eu vou sair, sim. Eu queria dar uma satisfação a vocês”, falou Tiago Leifert.

“Eu vou para um novo projeto de entretenimento (da TV Globo) muito legal. Então, o meu último Globo Esporte será no dia 6 de julho, numa segunda-feira”, concluiu.

Com a migração de Tiago Leifert para o Entretenimento, além do reality show musical apresentado, o jornalista deverá integrar a equipe da uma nova atração da TV Globo, nas manhãs de sábado. Os apresentadores Zeca Camargo, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado também farão parte deste novo projeto.

De acordo com informações publicadas pelo jornal “Extra”, o nome do novo programa da emissora carioca se chamará “É de Casa“. É provável que a estreia aconteça dia 8 de agosto, substituindo a TV Globinho, que vai ao ar das 9 da manhã ao meio dia.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados