RecordTV

Thaís Pacholek é a nova contratada da RecordTV para “Apocalipse”

A atriz Thaís Pacholek, a queridinha de Sílvio Santos, assinou novamente contrato com a RecordTV, após uma passagem de 3 anos pelo SBT, onde já tinha trabalhado por outros cinco anos. Em sua segunda passagem na emissora dos Bispos, a atriz ganhará um papel na próxima trama bíblica da emissora “Apocalipse”, que tem previsão de estreia para novembro deste ano. 

Thaís, iniciou sua carreira como atriz em 2006, no elenco de apoio da novela “Cobras & Lagartos”, em 2006, fez uma participação especial na trama de Carlos Lombardi, “Pé na Jaca”. Em 2007, ganhou seu primeiro papel, no remake de “Amigas e Rivais”, ainda no SBT, atuou em “Revelação”; “Vende-se Um Véu de Noiva” e “Amor e Revolução”, sempre com papeis de destaque.

Em 2012, a atriz assinou contrato com a RecordTV, onde atuou na trama “Balacobaco”, em 2014, acabou retornando ao SBT, onde atuou na trama infantil “Chiquititas”, que vem sendo reprisada atualmente pela emissora. O seu contrato com a RecordTV, terá duração de um ano, valendo até julho de 2018.

“Apocalipse” será assinada por Vivian de Oliveira, com direção geral de Edgard Miranda.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Thaís Pacholek é a nova contratada da RecordTV para “Apocalipse””

  1. Edgar Miranda dirige O Rico e Lázaro e Edson Spinello é diretor da novela Apocalipse. Corrijam aí.