TV Internacional

“A Terra Prometida” recupera audiência e garante liderança isolada na Argentina

Após sofrer uma derrota esmagadora para o El Trece na última sexta feira (9), a novela bíblica “A Terra Prometida”, conseguiu se recuperar na audiência e retornou ao primeiro lugar isolado na Argentina. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgados nesta segunda, os melhores momentos da trama, exibidos no domingo (11), abriu quatro pontos de vantagem para a emissora segunda colocada.

A trama, assinada por Renato Modesto, exibida entre 21h01 e 22h13, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,8 pontos de média e chegou a picos de 13,0 pontos na Argentina, somando 41% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o El Trece ficou em segundo lugar com 7,3 pontos de média, a AméricaTV ocupou a terceira colocação com 5,5 pontos de média, enquanto o Canal9 ocupou o quarto lugar com 2,3 pontos de média, já a TV Pública, ficou na quinta posição com 0,5 ponto de média apenas.

O resumo do que aconteceu na semana em “Josué”, exibido entre 19h50 e 21h00, também ocupou o primeiro lugar isolado na audiência, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,3 pontos de média e chegando a picos de 9,0 pontos na Argentina, somando 33% de participação total em share. A emissora segunda colocada ficou com 6,0 pontos de média no horário.

Comente abaixo:

Artigos relacionados