RecordTV

“A Terra Prometida” atinge 20 pontos e abre 12 pontos de vantagem sobre o SBT no Rio de Janeiro

A últimas semanas de “A Terra Prometida”, exibida pela RecordTV, tem apresentado uma grande reação em sua audiência nas principais praças do país, entre elas, está o Rio de Janeiro, onde o folhetim vem atingindo índices altíssimos no Ibope. Como ocorreu nesta quinta feira (2), quando a trama abriu uma vantagem de 12 pontos sobre a emissora terceira colocada.

A novela de Renato Modesto, exibida entre 20h45 e 21h43, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 19.3 pontos de média e chegou a picos de 20.4 pontos na Grande Rio de Janeiro, somando 26% de participação em share e atingindo cerca de 2,4 milhões de cariocas.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 29.6 pontos de média, e o SBT apareceu na terceira colocação com apenas 7.1 pontos de média, a emissora de Sílvio Santos exibia duas novelas nesta faixa.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Cada ponto na capital carioca equivale a 44.047 domicílios ou 116.906 espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““A Terra Prometida” atinge 20 pontos e abre 12 pontos de vantagem sobre o SBT no Rio de Janeiro”