TV Internacional

“A Terra Prometida” assume o posto de novela brasileira mais vista no Uruguai

Com o fim de “Os Dez Mandamentos”, o Canal10 do Uruguai, seguindo a mesma ordem da RecordTV aqui no Brasil, estreou a novela bíblica “A Terra Prometida”, no último dia 7 de junho, ocupando a faixa das 23 horas. Assim como a antecessora, a trama que mostra a continuação da saga do Povo Hebreu em busca da Terra Prometida, agora sob o comando de Josué, também está conseguindo manter bons índices de audiência, e tem conquistando a liderança em seu horário de exibição, sendo também a novela brasileira mais vista do país.

O folhetim, assinado por Renato Modesto, exibido entre 23h02 e 00h01, nesta quinta feira (8), marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 16,0 pontos de média e alcançou ainda 17,9 pontos de pico no Uruguai. O folhetim da RecordTV, ainda obteve 37% de participação total em share.

Outras duas novelas brasileiras são exibidas pelo canal Teledoce, e são elas: “Além do Tempo” e “Totalmente Demais”, que marcaram 7,9 e 9,5 pontos de média, respectivamente. “Além do Tempo” somou 25% de participação em share, e “Totalmente Demais”, obteve 22% de participação no número de TV’s ligadas, ambas as tramas ficaram em terceiro lugar na audiência. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados