TV Internacional

“A Terra Prometida” abrirá novo horário de novelas do Las Estrellas no México

Até mesmo uma das maiores produtoras de novelas do Mundo, a Televisa, se rendeu ao filão de novelas bíblicas da RecordTV, e fechou um acordo com a emissora brasileira para exibições das produções em seu principal canal no México, o Las Estrellas. A emissora, que comprou os direitos de exibição de “A Terra Prometida”; “O Rico e Lázaro” e “Apocalipse”, que ainda nem estreou na emissora, já anunciou quando fará a sua primeira estreia de uma novela estrangeira em sua programação. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o canal vem anunciando para setembro, a estreia de “Josué Y La Tierra Prometida”, abrindo um novo horário para exibição de novelas no canal Las Estrellas, informações da imprensa mexicana, informam que o folhetim será exibido no final da tarde, e terá o intuito de elevar o prime time do canal, que continuará com as novelas nacionais produzidas pela emissora. 

Além do México, em setembro, a “A Terra Prometida” estreia também nos Estados Unidos, inicialmente prevista para ir ao ar pela Unimás, o folhetim foi promovido de canal e agora será exibido pelo canal Univision, o principal de produções estrangeiras no país.

Comente abaixo:

Artigos relacionados