Notícias

SKY antecipa saída da Record, SBT e RedeTV e congestiona central de atendimento

A segunda maior operadora de TV Paga no Brasil, a SKY, acabou antecipando a saída da RecordTV, SBT e RedeTV para o Distrito Federal, e isso causou um verdeiro congestionamento em sua central de atendimento telefônico e online. Muitas pessoas ficaram irritado, ao procurarem seus programas favoritos e não encontrarem três dos 7 canais mais vistos da TV por Assinatura.

A equipe do CTV Audiência, tentou entrar em contato com o atendimento online da operadora, e uma mensagem aparecia que havia 101 pessoas em nossa frente para ser atendida, geralmente, o início do atendimento não ultrapassa a marca de 60 segundos (1 minuto).

Fomos então entrar em contato com a central de atendimento telefônico, onde ficamos preso na URA por cerca de 10 minutos, até que então desistimos de aguardar a atendente, por lei, o prazo de espera para esse tipo de atendimento, não pode ultrapassar 1 minuto.

Vale lembrar, que na próxima quarta feira (29), esses três canais irão sair do ar em São Paulo, dessa vez, todas as operadoras serão afetadas. As operadoras alegam que ainda estão negociando com as emissoras, as emissoras alegam o contrário, e o público fica no meio desse fogo cruzado.

Comente abaixo:

Artigos relacionados