RecordTV

Sérgio Marone e Guilherme Winter são confirmados como protagonistas de “O Apocalipse”

A RecordTV irá repetir a dupla principal da novela “Os Dez Mandamentos” em “O Apocalipse”, novela da autora Vivian de Oliveira que estreia em novembro, substituindo “O Rico e Lázaro”, na faixa das 20h30. No folhetim, novamente Winter será o mocinho da trama, enquanto Marone viverá o grande vilão da história, Ricardo. Os dois, além de inimigos, irão disputar o amor da mocinha da trama, que ainda não teve seu nome confirmado. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

O personagem de Guilherme Winter, será Benjamin, um rapaz do bem que será um gênio da informática no folhetim, dono de uma empresa referência em inteligência artificial, ele terá uma de suas invenções roubadas, que cairá nas mãos erradas.

Já Sérgio Marone, será Ricardo, um rapaz manipulador e ambicioso, no folhetim, ele será um colecionador de arte, que ao longo da história ficará cada vez mais obcecado pelo poder e contra Deus.

“O Apocalipse” será uma das novelas mais audaciosas da RecordTV, até mesmo por retratar o livro mais enigmático da Bíblia Sagrada. A emissora espera que a trama obtenha o mesmo êxito que “Os Dez Mandamentos”, considerada um fenômeno de audiência por onde passou.

Comente abaixo:

Artigos relacionados