Conteúdo GeralRede TV

"Sem Rodeios" aumenta audiência da RedeTV nesta segunda feira (8)

CpXe3NlW8AAljxP

A RedeTV, estreou na noite desta segunda feira (8), o seu novo informativo, o “Sem Rodeios”, e apesar de ter enfrentado uma forte concorrência, a atração, conseguiu tirar a emissora do traço do horário, conquistando o sétimo lugar no Ibope. Na semana passada, com o “Olha a Hora”, havia marcando 0.2 de média nesta faixa.

O programa, comandado por Mauro Tagliaferri, Ana Paula Couto e João Paulo Vergueiro, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0,7 pontos de média e chegou a picos de 1,2 pontos na Grande São Paulo. 

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 29,9 pontos, o SBT, ficou em segundo lugar com 8,3 pontos de média, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 7,2 de média, a Band, ficou em quarto lugar com 3,3 pontos de média, a TV Cultura e TV Gazeta, ficaram com 1,3 e 0,9 de média respectivamente.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados