Globo

Segundo episódio de “A Fórmula” oscila negativamente, mas mantém meta nesta quinta (13)

A Rede Globo exibiu na noite desta quinta feira (13), mais um episódio da série “A Fórmula”, que entrou na programação da emissora em substituição a fracassada “Vade Retro”, protagonizada por Mônica Iozzi. Como esperado, a audiência do segundo episódio da nova atração caiu 9% com relação à estreia, mas ainda sim ficou dentro do que a emissora para o horário (15 pontos). O seriado ainda manteve a emissora na liderança isolada do começo ao fim, sem ser ameaçado pelo SBT, coisa que não acontecia com a antecessora. 

O folhetim, exibido entre 23h15 e 23h53, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14.6 pontos de média e chegou a picos de 19.6 pontos (herdados), na Grande São Paulo. A série conseguiu alcançar uma platéia de 3,9 milhões de espectadores e obteve 30% de participação total em share. 

No confronto direto, o SBT que exibia o programa humorístico “A Praça é Nossa” e a parte final do “Programa do Ratinho”, conquistou o segundo lugar com 9.9 pontos de média, e a RecordTV, que exibia o seu reality show “A Casa”, ficou em terceiro lugar com 7.5 pontos de média. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de Belo Horizonte, equivale a 18,7 mil domicílios ou 54 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados