Conteúdo GeralSBT

SBT não poderá exibir versão mexicana de "O Bem Amado"

portada-wp-el-bnmd

Apesar de ter um contrato de exclusividade sobre as novelas da Televisa, até 2019, o SBT não poderá exibir a versão mexicana da novela “O Bem Amado”, tudo isso porque corre na justiça um processo movido pela TV Globo, com relação aos direitos autoriais da trama. As informações são do site “NaTelinha”.

Por meio de nota enviada ao site, a emissora informou: “A Televisa produz esta novela, mas o SBT não terá direitos a nada no futuro”. Cabe ressaltar, que a Rede Globo não possui mais nenhum direito sob as obras do autor desde 2008, alguns textos, foram adquirido pelo SBT e também pela RecordTV.

A novela “El Bienamado”, está sendo exibida atualmente pelo canal Las Estrellas, no México, e vem tendo um grande êxito na audiência, conquistando isoladamente o primeiro lugar no Ibope, com médias de até 20 pontos.

Comente abaixo:
SBT não poderá exibir versão mexicana de "O Bem Amado"
Avalie este post

Artigos relacionados

4 pensamentos “SBT não poderá exibir versão mexicana de "O Bem Amado"”

  1. Acredito até que tenha este impasse! Mas o jurídico da emissora fará de tudo para conseguir a liberação para exibir a novela de Dias Gomes! Outras tramas o sbt enfrentou dificuldades: PANTANAL, DONA BEIJA E A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO, e deu-se aquele “jeitinho”. Será uma pena caso o sbt não possa exibi-la!

    1. Ele estuda em período integral agora e faz curso de inglês, frequenta blogs privados dos amigos e está dando um tempo em blogs com muita gente desde que foi diagnosticado com sociopatia.