SBT

“SBT Brasil” atinge 11 pontos e abre mais de um ponto de vantagem sobre a RecordTV nesta sexta (4)

O telejornal “SBT Brasil”, exibido diariamente nas noites do SBT, se tornou desde a semana passada, o principal telejornal fora da Rede Globo, superando o “Jornal da Record”, que enfrenta o seu pior momento em 2 anos. Nesta sexta feira (4), o telejornal da emissora de Sílvio Santos, voltou a vencer à trama da RecordTV, e atingiu um pico bastante expressivo.

O telejornal, exibido entre 19h43 e 20h38, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,4 pontos de média e chegou a picos de 10,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,1 milhões de espectadores na região.

Na faix ade confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou em primeiro lugar com 28,7 pontos de média, a RecordTV, que exibia “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”, amargou o terceiro lugar com apenas 6,3 pontos de média e a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com 5,1 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:
“SBT Brasil” atinge 11 pontos e abre mais de um ponto de vantagem sobre a RecordTV nesta sexta (4)
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos ““SBT Brasil” atinge 11 pontos e abre mais de um ponto de vantagem sobre a RecordTV nesta sexta (4)”