Novelas

Saiba tudo sobre a novela “Jesus” da Record

A novela deve estrear no horário nobre

A Record já vem apostando alguns anos nas novelas bíblicas e o retorno do público tem agradado a emissora. E para julho está prevista a nova novela “Jesus”. A trama é escrita por Paula Richard que já foi colaboradora em Os Dez MandamentosRibeirão do Tempo, escreveu a minissérie Milagres de Jesus, entre outros trabalhos importantes. 

Para ver se a emissora está realmente acertando nas escolhas de suas novelas, os diretores também querem saber se de fato vale mesmo investir novelas bíblicas. E como o resultado, é com pontos de audiência de Jesus é que se saberá.

Elenco da novela Jesus

Cabe a Dudu Azevedo interpretar Jesus na novela. Um desafio e tanto! E Mayana Moura interpretará Satanás. Até o que se sabe é que  a novela terá 150 capítulos. Mas já há mudanças previstas e que podem aumentar mais o percurso da trama.

Os 12 apóstolos serão interpretados por:  Gabriel Gracindo (Mateus), Petrônio Gontijo (Pedro), Gustavo Rodrigues (Tomé), José Victor Pires (Tiago Menor), Rodrigo Andrade (Simão), Pierre Baitelli (Natanael), Rafael Gevu (João), Ricky Tavares (Judas Tadeu), Guilherme Winter (Judas Iscariotes), Maurício Ribeiro (André), César Cardadeiro (Tiago Maior) e Matheus Fagundes (Filipe).

Também farão parte do elenco, os atores Camila Rodrigues, André Gonçalves, Juliana Xavier e Ricky Tavares. Há muitos ex-globais na trama e que vieram para Record. Isso dá ainda mais credibilidade.

Nova novela

A novela que deve estrear no dia 24 de julho na Record em horário nobre já celebra algumas conquistas. Primeiro, por poder contar com elenco de primeira, e a trama já foi vendida para o canal Univision dos Estados Unidos, que é voltado para o público hispânico do país.

Vamos esperar a sua estreia, ver a atuação dos personagens e se a trama envolve os telespectadores. Até aqui tem tudo para ser mais um sucesso da Record. Confira o tease de chamada da novela

*Com informações da coluna de Fernando Oliveira

Comente abaixo:
Saiba tudo sobre a novela “Jesus” da Record
Avalie este post