Conteúdo GeralSBT

"Rubi" derruba tudo o que pode e mais um pouco, e leva outras mexicanas para o 'abismo' nesta terça (7)

c3rw7jbwiaa9n9c

A novela mexicana “Rubi”, exibida pelo SBT na tarde desta terça feira (7), não conseguiu segurar os índices que herdou do “Casos de Família”, e acabou empatando tecnicamente com o “Brasil Urgente”, da Band. A novela ainda foi responsável por prejudicar toda a evolução das tramas que vieram na sequencia, que conseguiram fazer nenhum milagre.

O folhetim, produzido originalmente pela Televisa em 2004, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.3 pontos de média e chegou a picos de 7.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 15.3 póntos, a RecordTV teve 6.6 de média e a Band ficou com 4.7 de média.

Ontem, às 16h46, o Ibope apontava o SBT com 7.8 pontos, a Record com 7.0 e a Band com 3.6 pontos apenas, às 17h02, já com a novela mexicana no ar, o placar era de: 4.9 para o SBT, ante 5.7 da Record e 5.0 da Band.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados