Globo

“Rock Story” registra baixa audiência no final de semana

A novela “Rock Story”, exibida pela Rede Globo, não conseguiu se manter com uma boa audiência e acabou ficando uma média bem abaixo do esperado e também normal, tanto na sexta (17), quanto no sábado (18). O baixo número de TVs ligadas, foram um dos motivos para este baixo desempenho do folhetim das sete.

Na sexta (17), a novela exibida entre 19h36 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 23 pontos de média e chegou a picos de 25 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Record somou 9 pontos de média e o SBT teve 6 de média.

Já no sábado (18), a novela caiu ainda mais, e marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 20 pontos de média e chegou a picos de 22 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6 pontos de média, e o SBT apareceu em terceiro lugar com 6 pontos de média também.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Rock Story” registra baixa audiência no final de semana
Avalie este post

Artigos relacionados