Globo

Ricardo Pereira é escalado para importante papel em “Deus Salve o Rei”

A Rede Globo já começa a trabalhar nos preparativos de sua próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, que marca a volta de tramas de época para o horário. O folhetim, que será assinado por Daniel Adjafre, já teve uma leva de 20 capítulos aprovados pela emissora, e segue agora para fase de escalação do elenco, já que as gravações devem começar em outubro, e o folhetim tem previsão de estreia para janeiro de 2018, substituindo a atual novela do horário “Pega Pega”.

Entre os nomes escalados pela emissora para folhetim, estão: Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Johnny Massaro, Claudia Raia, Marco Nanini e Caio Blat. Além disso, estão sendo cogitados outros nomes, para compor o elenco do folhetim, e devem em breve ser confirmados, como aconteceu com Marina Ruy Barbosa, que em razão do adiamento de “O Sétimo Guardião”, foi remanejada para o próximo folhetim das sete. 

Outro ator que foi escalado para ter um importante papel no folhetim, foi o português Ricardo Pereira, 37 anos, que fará par romântico com Marina Ruy Barbosa na trama. Esse será o segundo papel do ator em um dos núcleos principais de uma novela brasileira, o primeiro ocorreu em 2008, na trama “Negócio da China”. 

Ricardo Pereira iniciou sua carreira de ator no Brasil, em 2004, quando participou da novela “Como Uma Onda”, posteriormente, assinou contrato com a RecordTV, onde atuou em “Prova de Amor”. Em 2006, assinou contrato novamente com a Rede Globo, onde atuou em diversas produções da emissora, e atualmente, pode ser visto no folhetim das seis “Novo Mundo”, que entra na próxima semana em sua reta final. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados