TV Paga

Reprise de “A Gata Comeu” faz sucesso e liderança em dois horários no VIVA

A reprise da novela “A Gata Comeu”, no canal VIVA, vem fazendo um grande sucesso na audiência, e tem levado a equipe do canal a comemorar seus índices. O folhetim que foi produzido em 1985, pela Rede Globo, tem deixado o canal da Globosat na liderança isolada de audiência em seus dois horários de exibição.

Atualmente, a novela é exibida entre 15h30 e 16h30, e também à 00h30, com um capítulo inédito, ela lidera entre os públicos de 18 e 49 anos, o que possui o maior poder aquisitivo. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

“A Gata Comeu”, foi assinada por Ivani Ribeiro e contou com grandes nomes da dramaturgia brasileira, entre eles, Christiane Torloni; Mauro Mendonça; José Mayer; Deborah Evelyn; Antonio Fagundes, entre outros, foi também um grande sucesso de audiência, crítica e repercussão.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Reprise de “A Gata Comeu” faz sucesso e liderança em dois horários no VIVA”

  1. Essa novela será eternamente lembrada pela sua trilha sonora nacional e internacional. E também por ser simples e uma época que se tinha sucesso sem muitos investimentos. Assistir A Gata comeu três vezes e vou comprar o DVD para assistir quantas vezes quiser. Grande Ivani Ribeiro, a maior autora que o país já teve.