RecordTVTelevisão

“Repórter Record Investigação” substituirá “Dancing Brasil” nas noites de segunda da RecordTV! Confira:

Com o fim próximo do reality show “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa Meneghel, a RecordTV tratou de dedicar que atração substituiria. Muitos se enganam ao pensar que a própria Xuxa ficará no horário  com um programa carregando seu nome e de auditório. 

“Repórter Record Investigação” apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles será o programa que substituirá “Dancing” no segundo semestre. Quem pensa que voltará com reprises,  também tá enganado. O programa voltará a a ser exibido na emissora com episódios inéditos e matérias exclusivas, como é de costume do canal. Vale lembrar que ano passado o programa foi cancelado pela emissora, dispensando todos os funcionários exceto o apresentador. O programa já foi apresentado nas noites de segunda esse ano, com o horário deixado pela própria Xuxa.

“Repórter Record Investigação” vai ter a missão de elevar a audiência de “Dancing Brasil” em São Paulo, a única praça que o programa tem patinado na audiência, todavia vem apresentanão elevações e já consegue vencer “Máquina da Fama”, da filha do Silvio Santos. 

DANCING BRASIL 2

A RecordTV está orgulhosa do desempenho da atração no comando de Xuxa e já supera as derrotas que vinha sofrendo de Patrícia Abravanel. A volta de Domingo é só um intervalo pra emissora se preparar pra estrear a segunda edição do reality show de dança. Com o fim da primeira temporada, a RecordTV almeja estrear a segunda temporada de “Dancing Brasil 2” logo, se possível ainda este ano. 

Então anotem aí, vem aí mais uma temporada de “Reporter Record Investigação”, nas noites de segunda na tela da RecordTV.

Comente abaixo:

Artigos relacionados