Globo

Rede Globo comemora índices do primeiro semestre no PNT

Nos bastidores da Rede Globo o clima é de comemoração, visto que os índices do primeiro semestre de 2017 no PNT mostraram um crescimento em relação aos últimos anos, isso se deve muito ao fortalecimento de sua programação e de que finalmente a emissora conseguiu emplacar seus quatro horários de novelas, de “Senhora do Destino” a “A Força do Querer”.

No primeiro semestre no PNT, de Janeiro a Junho, na faixa das 7h às 12h, a média foi de 9.1 pontos, das 12h às 18h, teve 16.0 pontos, essas, respectivamente foram as melhores audiências na faixa em sete anos. Já das 18h às 00h, teve 25.0 pontos, mesmo índice de 2016, e por fim, das 00h às 5h59, teve 6.2 pontos, tendo também a melhor audiência em sete anos.

Os índices crescentes da Rede Globo não apenas em SP mas em todo Brasil mostram como investimento trás resultado, o “Conversa com Bial” é um exemplo, decidiu renovar a faixa da madrugada com um programa de qualidade e deu resultado na faixa, como pode ser visto nos números.

Os dados apresentados acima são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto no PNT – Painel Nacional de Televisão, equivale a 245.7 mil domicílios ou 688.2 mil espectadores.

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
Rede Globo comemora índices do primeiro semestre no PNT
Avalie este post

Artigos relacionados