RecordTV

RecordTV Minas crava 10 pontos de média dia e humilha afiliada do SBT no Ibope em Belo Horizonte

A RecordTV Minas, emissora filial à RecordTV em Minas Gerais (MG), sem sombra de dúvidas atravessa a sua melhor fase na audiência, consolidando a vice liderança de uma forma cada vez mais isolada e ampliando seus momentos que liderança, que antes se restringia apenas à programação local da emissora. Nesta segunda feira (26), a emissora atingiu novamente a sua melhor média do ano e cravou o segundo lugar absoluto no IBOPE, com o dobro da audiência registrada pelo SBT no confronto. Segundo informações do Kantar Ibope, a emissora de Edir Macedo cravou 9,7 pontos de média, contra 4,9 pontos registrados pela TV Alterosa, emissora afiliada ao SBT no estados de Minas.

Foram vários os destaques da emissora mineira, começando pelo “Fala Brasil”, que registrou 5,9 pontos de média consolidada na Grande Belo Horizonte, e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope. O popularesco, “Balanço Geral Minas”, exibido entre 12h e 15h, também conquistou a liderança isolada no ranking de audiência, cravando 12,7 pontos de média consolidada e alcançando picos de 15,6 pontos na Grande Belo Horizonte.

Ainda na faixa vespertina, a novela “Vidas em Jogo”, exibida entre 15h55 e 16h48, registrou a sua melhor média desde a estreia, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,8 pontos de média e chegando a picos de 13 pontos na Grande Belo Horizonte. O “Cidade Alerta Minas”, também bateu recorde de audiência, marcando 13,1 pontos de média e chegando a picos de 14,5 pontos em Belo Horizonte.

A grande final do reality show “Dancing Brasil”, também registrou a sua melhor média desde a estreia e também conquistou a liderança mais que isolada no Ibope, marcando 10,8 pontos de média consolidada e chegando a picos de 12,1 pontos na Grande Belo Horizonte, enquanto isso, o SBT apareceu somente em terceiro lugar com 5,8 pontos de média apenas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados