Notícias

RecordTV encerra junho na vice liderança isolada em São Paulo, Band cresce e SBT estaciona

A RecordTV encerrou o mês de junho com 5% de crescimento na sua audiência e cravou de forma isolada a vice liderança de audiência na Grande São Paulo, enquanto isso, sua concorrente, o SBT, apareceu em terceiro lugar na preferência do público com uma oscilação positiva de apenas um décimo no Ibope. A Rede Globo se manteve na liderança isolada, e a Band também oscilou positivamente no levantamento, a RedeTV se manteve estável na sétima colocação. 

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, entre 7h e 23h59, a Rede Globo liderou na média com 16,5 pontos, enquanto a RecordTV ficou na vice liderança com 6,6 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6,1 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 2,6 pontos de média. A TV Cultura, com 1,4 de média, a TV Gazeta com 0,7 de média e a RedeTV, com apenas 0,6 de média, completaram o ranking entre as emissoras abertas.

SBT ainda é vice líder nas 24 horas

Mesmo vencendo a RecordTV apenas na madrugada, o SBT conseguiu se manter na vice liderança de audiência em São Paulo nas 24 horas do dia, marcando 5.3 pontos de média, contra 5.1 da concorrente. Neste cenário, a Rede Globo liderou com 13.7 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 2.0 pontos de média, a TV Cultura ficou na quinta colocação com 1.0 ponto de média e a RedeTV apareceu em sexto lugar com 0.5 ponto de média, mesmo índice registrado pela TV Gazeta.

RecordTV é vice líder no primeiro semestre!

No primeiro semestre de 2017, a RecordTV cravou a vice liderança isolada em São Paulo, marcando 5.5 pontos de média nas 24 horas do dia, enquanto sua principal concorrente, o SBT, ficou em terceiro lugar com 5.3 pontos de média apenas. A Rede Globo liderou na média com 13.2 pontos, a Band somou 2.0 pontos de média, enquanto a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0.9 ponto de média, e a RedeTV apareceu em sexto lugar com 0.6 ponto de média. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados