Notícias

RecordTV é a unica emissora que cresce no PNT e mantém vice liderança isolada

A RecordTV encerrou o mês de junho com uma excelente audiência no Painel Nacional de Televisão, assumindo de forma isolada a vice liderança nas 24 horas do dia. No mesmo período, concorrentes como Globo e SBT, viram seus índices oscilarem negativamente, enquanto Band e RedeTV!, mantiveram seus índices habituais, observados também no mês de maio. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Segundo levantamento do Kantar Ibope, entre 06h e 05h59, a emissora de Edir Macedo cravou 5,4 pontos de média em todo o Brasil. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo se manteve na liderança com 13,8 pontos de média, enquanto o SBT apareceu com 5,2 pontos de média, a Band com 1,9 de média e a RedeTV! com 0,4 de média, completaram o ranking das emissoras abertas.

A alta da RecordTV, se deve ao sucesso da reprise da novela “A Escrava Isaura”, que vem registrando médias de 13 pontos no Painel Nacional de Televisão, o mesmo acontece com a inédia “O Rico e Lázaro”, que vem se segurando na casa dos 12 pontos de média, ante 9 pontos do SBT no confronto.

Na média comercial, a Rede Globo cravou também a liderança isolada com 16,6 pontos de média, a RecordTV ficou no segundo lugar ainda mais isolado com 7,3 pontos de média, enquanto o SBT apareceu em terceiro com 6,1 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “RecordTV é a unica emissora que cresce no PNT e mantém vice liderança isolada”

  1. Segunda maior emissora do país mais um mês na vice liderança nacional