RecordTV

RecordTV comemora audiência de suas novelas em São Paulo

A RecordTV está rindo à toa quando o assunto é o desempenho de suas atuais novelas, com três reprises e uma novela inédita, a emissora enfim se encontrou com a audiência e registrada índices satisfatórios em todas as faixas, até mesmo a segunda faixa vespertina, ocupada atualmente por “Vidas em Jogo”, que segue uma curva ascendente no Ibope.

Começando pelo horário das 15h, a novela “Amor e Intrigas” acumula uma média mensal de 8.2 pontos de média, considerando apenas a primeira quinzena de fevereiro, ano passado, com “Prova do Amor”, a emissora somava 7.8 pontos de média, houve então, um crescimento de 5% nos índices da emissora.

Na faixa das 16h, “Vidas em Jogo” encerrou a primeira quinzena do mês com 6.4 pontos de média, cravando o segundo lugar isolado no Ibope, ano passado, com “Chamas da Vida”, a emissora registrava média de 4.5 pontos neste horário, uma alta de 42% nos índices.

A reprise de “A Escrava Isaura”, também tem rendido ótimos índices de audiência para a RecordTV, acumulando média de 10.3 pontos na Grande São Paulo, e cravando o segundo lugar absoluto no Ibope. Ano passado, com o “Cidade Alerta”, a emissora tinha 9.1 pontos de média nesta faixa horária, um aumento de 13% na audiência.

Por fim, “A Terra Prometida”, também tem feito bonito na audiência, acumulando uma média mensal de 14.7 pontos na Grande São Paulo, ante 11 da emissora terceira colocada. Ano passado, com a reprise de “José do Egito”, a emissora tinha 12.8 pontos, um ganho de 15% nos índices.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em “RecordTV comemora audiência de suas novelas em São Paulo”

  1. Enfim, a Record Tv acertou na programação a tarde. Deixando-a mais leve e assistivel.