RecordTV

Record TV inicia a semana na vice liderança isolada na Grande São Paulo, veja os destaques de Segunda (24)

A Record TV está aos poucos conseguindo recuperar sua audiência perdida na Grande São Paulo com o fim do Sinal Analógico e saída da TV Paga, na última segunda por exemplo, foi vice-líder isolada na Grande São Paulo, abrindo 0,6 décimos de vantagem sobre o SBT na Média Dia (7h às 0h).

Começando pela manhã, onde a trinca de jornais, “Balanço Geral Manhã”, “SP no Ar”, e “Fala Brasil” garantiram a vice liderança isolada, com 2.9, 5.3 e 5.8 pontos, respectivamente, o que fez a emissora voltar a se isolar na vice liderança na média manhã, com 4.8 pontos. 

Já a tarde, o “Balanço Geral SP” garantiu a vice liderança isolada, contra o “Bom Dia e Cia” e “Chaves”. O “Cidade Alerta” também foi vice isolado. E pra terminar, a noite, “A Escrava Isaura” teve o melhor resultado desde o fim do sinal analógico com 10.6 pontos, abrindo 5 pontos de vantagem sobre o SBT. “O Rico e Lázaro” também foi vice isolado com 11.1 de média contra 8 do SBT.

Porém, o “Hoje em Dia”, as reprises “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, o “Jornal da Record” e o “Dancing Brasil”, não conseguiram segurar a vice liderança e perderam para o SBT. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados