Notícias

Record e SBT se armam para barrar estreia do “MasterChef Brasil”

As emissoras de Televisão, especialmente a RecordTV e SBT, se preparam para enfrentar mais uma temporada do reality show culinário “MasterChef Brasil”, que é um fenômeno nas redes sociais e também na audiência, que sempre corresponde à atura e rende recordes de audiência para a emissora do Morumbi (SP).

Nesta terça feira (7), tanto Record, quanto SBT, exibirão filmes para barrar a estreia do reality show da Band, a Globo continuará com sua programação normal, que é o “Big Brother Brasil”, seguido do humorístico “Ta no Ar”.

Na Record, o filme escalado foi o super reprisado “A Era do Gelo”, que apesar de já ter passado milhares de vezes na emissora, sempre rende bons índices. No SBT, o filme escalado é o “O Retorno do Dragão”, também tão reprisado quanto “A Era do Gelo”, e que também sempre rende bons índices ao canal de Sílvio Santos.

Na Band, a expectativa é de que o “MasterChef Brasil” repita o sucesso das temporadas anteriores e atinja médias na casa dos 6 pontos, o que seria suficiente para incomodar as concorrentes. Vale ressaltar, que as temporadas do “MasterChef”, já alcançaram até mesmo a liderança de audiência.

Comente abaixo:

Artigos relacionados