FamososSBT

Ratinho é liberado pela SBT para gravar programa na Band

Apresentador gravará programa na Band

O apresentador do SBT Ratinho foi liberado  pela sua emissora para participar do programa Amaury Junior, na Band.  No programa, ele será entrevistado e também participará do quadro deu o que falar.

O programa que seria gravado na semana passado  precisou ter uma nova data marcada, em função da viagem de Ratinho que não poderia comparecer.

E por falar em Ratinho, ele está num momento especial de sua carreira. É que no dia 8 de setembro, irá comemorar 20 anos de SBT. Para isso,  o seu pessoal já trabalha numa série de homenagens que farão ao apresentador.

Carreira de Ratinho

Carlos Massa, o Ratinho pode ser considerado um fenômeno. Ele é fazendeiro, ex-vereador e ex-deputado. Quem vê ratinho hoje tendo o seu programa, nem imagina que a sua carreira começou na  TV em 1991, como apresentador de programas policiais. Isso mesmo!

Ele já atuou na Record e hoje está na SBT. O “Programa do ratinho”, muitas vezes foi polêmico e alvo de críticas da imprensa. Desde a década de 2000 o programa começou a investir mais em humor e em quadros popularescos.

O programa já mudou de cenário e formato diversas vezes, passando a misturar jornalismo e entretenimento.

Ratinho livre

E quem não lembra do “Ratinho Livre”? É que o apresentador ganhou visibilidade na Record com este programa. O Ratinho Livre foi exibido pela Rede Record, entre 22 de setembro de 1997 e 28 de agosto de 1998 e fez muito sucesso por trazer questões polêmicas onde era tratado no programa  atrações de  casos policiais, dramas da vida real e conflitos familiares.

Alguém se lembra que em fevereiro de 1998, no auge do programa, o SBT contratou Rodolfo e ET, que se tornaram repórteres do Domingo Legal?

E mais, o programa também fazia sucesso com o público infantil, atraído por personagens como os bonecos Xaropinho e Tunico?

É claro que Ratinho é um fenômeno e merece a homenagem da emissora e sua produção a ele. E quem ai assistia ou assiste ao Programa do Ratinho?

 

Comente abaixo:
Ratinho é liberado pela SBT para gravar programa na Band
Avalie este post

Artigos relacionados