Globo

Próxima novela de João Emanuel Carneiro será gravada em Salvador

A Rede Globo que ainda está exibindo “A Força do Querer”, já seu o start na preparação da trama sucessora de “O Sétimo Guardião”, prevista para abril do ano que vem ainda. O autor responsável pela novela de Aguinaldo Silva, será João Emanuel Carneiro, em outubro de 2018, e com mais de um ano de antecedência ele já desenvolve sua trama, que deverá ter alguns nomes reservados nos próximos meses.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, já ficou definido que a novela será gravada em Salvador (BA), e ainda contará com algumas cenas gravadas na Ilha de Boipeba. Nos próximos dias, o autor irá se sentar com a direção da emissora, para definir alguns nomes para o elenco. A história, ainda sob sigilo, já foi aprovada por Sílvio de Abreu.

Após duas tramas consecutivas com a parceria de Amora Mauther, o autor também mudará de diretor, seu folhetim, ainda sem nome definido, deverá ficar a cargo de Dennis Carvalho.

Outra mudança, é que o autor deverá focar em uma novela mais leve, que as duas últimas, “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”, que abordaram vingança e a máfia.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados