SBT

“Programa Sílvio Santos” atinge 17 pontos e bate recorde anual no Rio de Janeiro neste domingo (2)

O programa dominical “Programa Sílvio Santos”, exibido pelo SBT na noite deste domingo (2), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, no Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais praças do SBT aos domingos, aliás, uma das poucas onde a emissora bate a RecordTV com uma certa facilidade. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a atração registrou a sua melhor média do ano, abrindo uma vantagem de 116% sobre a RecordTV no confronto direto.

A atração, comandada por Sílvio Santos, exibida entre 19h56 e 00h01, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14,5 pontos de média e chegou a picos de 17 pontos na Grande Rio de Janeiro, alcançando cerca de 1,98 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 22,7 pontos, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar com 2,6 pontos de média apenas.

Em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário, a atração comandada por Sílvio Santos registrou 10 pontos de média preliminar, empatando tecnicamente com a RecordTV, que exibia o “Domingo Espetacular” e o “Câmera Record”, na faixa de confronto direto.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
“Programa Sílvio Santos” atinge 17 pontos e bate recorde anual no Rio de Janeiro neste domingo (2)
Avalie este post

Artigos relacionados