SBT

“Programa Sílvio Santos” abre 3 pontos de vantagem sobre a Record em SP e 6 no RJ, neste domingo (23)

O dominical “Programa Sílvio Santos”, exibido pelo SBT na noite deste domingo (23), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro, e o destaque continua sendo São Paulo, onde a atração abriu novamente três pontos de vantagem sobre a RecordTV, pela terceira semana consecutiva, algo que já acende o sinal de alerta na emissora dos Bispos.

O programa, comandado por Sílvio Santos, entre 19h53 e 23h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11 pontos de média e chegou a picos de 13 pontos na Grande São Paulo. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21 pontos, e a RecordTV, amargou o terceiro lugar com apenas 8 pontos de média. 

Na capital fluminense, a diferença foi ainda maior: A atração, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12 pontos de média e chegou a picos de 17 pontos na Grande Rio de Janeiro. A Rede Globo, ficou em primeiro lugar com 20 pontos de média e a RecordTV, amargou o terceiro lugar com míseros 6 pontos de média apenas. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados