RecordTV

“Programa do Porchat” não reage e amarga quarto lugar nesta terça feira (7)

O talk show “Programa do Porchat”, exibido pela RecordTV na noite desta terça feira (7), não conseguiu apresentar uma reação em sua audiência e acabou perdendo para a Band, que exibia o “MasterChef Brasil” e o “Jornal da Noite” na faixa de confronto. No ano passado, o programa também sofreu nas noites de terças feiras, quando concorria com o “MasterChef Profissionais”.

O programa, que recebeu o ator Eri Jhonson e o Youtuber Whinderson Nunes, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,7 pontos de média e chegou a picos de 5,6 pontos na Grande São Paulo, somando somente 12% de participação em share.

No confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Jornal da Globo” e a série “Truques da Mente”, liderou com 6,8 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 6,2 pontos de média e a Band ficou em terceiro lugar com 4,3 pontos de média, exibindo o “MasterChef Brasil” e o “Jornal da Noite”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
“Programa do Porchat” não reage e amarga quarto lugar nesta terça feira (7)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““Programa do Porchat” não reage e amarga quarto lugar nesta terça feira (7)”