RecordTV

Programa do Porchat se mantém na Rede Record

Fábio Porchat comanda o programa que leva o seu nome

Há quase dois anos no ar, o programa do Porchat apresentado por Fábio Porchat, na Rede Record vêm conquistando o público. Assim como outros programas, teve bons momentos e picos de audiência. Um deles foi quando Pochat entrevistou Jô Soares em abril deste ano.  A entrevista com Jô Soares, fez o Programa do Porchat bater recorde de audiência.

Porém, há momentos que o programa não tem lá aquela audiência. Foi o que aconteceu no início de julho, quando a audiência do programa ficou abaixo do esperado. Mas sabemos que altos e baixos fazem parte dos programas televisivos.

Sobre o sucesso da entrevista que fez com Jô Soares, Porchat disse que representa o fechamento de um ciclo: “há 16 anos eu estava como estudante de administração indo ao programa do Jô, e de repente hoje recebo o Jô”. Receber Jô em seu programa o deixou muito emocionado.

Nova temporada iniciou bem

A nova temporada do Programa iniciou em março. E foi comemorada. Isso porque teve um aumento de 25% na audiência em relação à média registrada pela atração em março de 2017.

Normalmente a audiência do ‘Programa do Porchat’, é na casa dos 5 pontos, e é considerada satisfatório pela emissora, já que ‘talk show’ vai ao ar tarde da noite. Lembrando que o Programa do Porchat vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir 00h15, na tela da Record TV. Um programa que contém todos os elementos de que o povo gosta.

Fabio Pochat que já tem grande influência na internet e nas redes sociais, continua fazendo sucesso e mostra que humoristas podem ter espaço na TV Brasileira. Na Record ganhou espaço e não esconde o quanto cresceu:

“No começo, acho que as pessoas tinham medo do que iria acontecer no meu programa. Eu sentia um certo receio dos convidados, mas vi que depois eles foram vendo que tenho um perfil divertido, que a pegada é essa, e agora até pedem para vir”, revelou Pochat para O Dia.

Comente abaixo:
Programa do Porchat se mantém na Rede Record
Avalie este post

Artigos relacionados