Conteúdo GeralRecordTV

“Programa da Sabrina” registra baixa audiência, mas garante a vice liderança neste sábado (2)

226361-sabrina-sato-recebe-gaby-amarantos-em-620x0-1

O “Programa da Sabrina” exibido pela Rede Record na noite deste sábado (2) não conseguiu manter o excelente resultado do último sábado, porém manteve a emissora no segundo lugar no ibope em São Paulo, a atração vale lembrar venceu o canal de Silvio Santos aos 45 do segundo tempo.

O programa comandado por Sabrina Sato marcou segundo dados preliminares do ibope 5,8 pontos de média e chegou a picos de 10,2 pontos na Grande São Paulo e obteve 11% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 21,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,2 pontos e a Band ficou em quinto lugar com 1,1 de média apenas.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:
“Programa da Sabrina” registra baixa audiência, mas garante a vice liderança neste sábado (2)
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Programa da Sabrina” registra baixa audiência, mas garante a vice liderança neste sábado (2)”

  1. Sucesso? aushaush Depois dizem que Império marcar 24 pontos num sábado de share baixo é vergonha… Vitória nem exibida no sábado é, porque se fosse beirava os 2 pontos. Pra uma emissora que dizia brigar pela liderança, sofrer pra chegar na vice é que é vergonha! kkkk

  2. Vamos começar uma campanha, queremos VITÓRIA exibida aos sábados.KKKKKKKKKK

  3. Tadinha da Sabrina ! Seu programa nao decola de jeito nenhum.Pessima fase da Recopia.

  4. A Record tem um serissimo problema de vez em quando(bem de vez em quando mesmo!) os produtores e diretores fazem quadros otimos,porém a record escorrega e nao consegue repetir o mesmo sucesso, ela tem que comer muito feijao com arroz pra fazer um programa igual da globo e alguns do sbt

Veja Também

Fechar