Globo

“Profissão: Repórter” desaba 27%, mas garante liderança isolada nesta quarta feira (21)

Após ter batido recorde em seis anos, o “Profissão: Repórter” exibido ontem (21) pela Rede Globo, despencou 27% nos índices em comparação com a semana passada, uma queda de 6.8 pontos. Porém, mesmo assim o programa garantiu a liderança isolada em seu horário de exibição. Na edição, foi mostrada uma reportagem sobre jovens desempregados.

O jornalístico comandado por Caco Barcellos, exibido entre 23h45 e 00h27, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 12.7 pontos de média, e chegou a picos de 16.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 3.3 milhões de telespectadores paulistas.

Na faixa de confronto, o SBT com o “Programa do Ratinho” vice liderou com 6.8 pontos, a Record com o “Gugu” e o “Programa do Porchat” veio em terceiro lugar com 6.0 pontos, a Band veio em quarto lugar com 4.1 pontos, e a RedeTV apareceu em quinto lugar com 1.2 ponto de média apenas.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados