BandConteúdo Geral

“Primeiro Jornal” tem audiência pífia na Band nesta quarta (5)

O “Primeiro Jornal” da Band não vem conseguindo mostrar reação no ibope mesmo diante de várias investidas que a emissora já fez no matinal, nesta quarta (5) o telejornal ainda beirou o traço no ibope.

A primeira edição do telejornal exibida somente para São Paulo registrou uma péssima audiência e ficou apenas em quarto lugar no ibope.

O telejornal marcou segundo dados prévios do ibope 0.5 pontos de média e chegou a picos de 1 na Grande São Paulo e perdeu por alguns momentos para os religiosos da Rede TV.

No confronto a Globo liderou com 6.5 pontos de média, a Record foi vice líder com 4 pontos, e o SBT apareceu em terceiro com 2 de média.

A edição nacional do “Primeiro Jornal” subiu na audiência, mas, não conseguiu fazer milagre e fechou com índices inexpressivos de audiência para a emissora.

O telejornal marcou segundo dados prévios do ibope 1 ponto de média apenas e manteve essa audiência até mesmo no pico na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 8 pontos de média, a Record ficou na vice com 4 pontos e o SBT apareceu em terceiro com 2.5 de média apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:
“Primeiro Jornal” tem audiência pífia na Band nesta quarta (5)
Avalie este post

Artigos relacionados