SBT

“Primeiro Impacto” registra boa audiência e empata na vice liderança nesta sexta (16)

O telejornal matinal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT nesta sexta feira (16), conseguiu apresentar reação em seus índices, após registrar uma ligeira queda durante o feriado de Corpus Christi, e com isso voltou a incomodar a RecordTV no Ibope. Ao todo, o informativo do SBT ficou durante 70 minutos à frente da concorrente, e garantiu um empate técnico na sua média preliminar. A edição com Marcão do Povo, obteve o maior índice, já a edição com Dudu Camargo, garantiu a vice liderança de audiência, contra o “Balanço Geral Manhã”.

Em sua exibição completa, o telejornal, exibido entre 06h01 e 08h29, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2.8 pontos de média e chegou a picos de 3.4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 8.1 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 3.0 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar com 0.8 ponto de média apenas.

A edição com Dudu Camargo, exibida entre 06h01 e 07h14, marcou média de 2.6 pontos e picos de 3.0 na Grande São Paulo. A RecordTV ficou em terceiro lugar com 1.9 ponto de média apenas. Já a edição com Marcão do Povo, conseguiu elevar os índices do SBT para 2.9 de média e alcançou 3.4 de pico, mas a RecordTV também cresceu e deu 4.8 de média no confronto.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados