SBT

“Primeiro Impacto” empata com a Record pela primeira em seu horário integral nesta quinta (11)

O telejornal matinal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT nesta quinta feira (11), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou pela primeira vez a vice liderança empatada com a RecordTV em seu horário integral, ou seja, do começo ao fim, e não somente a parte com Dudu Camargo, que geralmente era a única que consegue vice liderar no Ibope.

O telejornal, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, exibido entre 06h01 e 08h29, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 3.3 pontos de média e chegou a picos de 4.2 pontos na Grande São Paulo, somando 13% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 11.1 pontos de média, a RecordTV ficou com 3.3 de média e a Band somou 1.0 de média, ocupando o quarto lugar.

A primeira parte do telejornal, exibida entre 06h01 e 07h15, comandada por Dudu Camargo, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 3.5 pontos de média e chegou a picos de 4.2 pontos, contra 2.3 da RecordTV apenas. Já a segunda parte do telejornal, comandada por Marcão do Povo, entre 07h15 e 08h29, marcou 3.0 pontos de média, contra 4.3 da RecordTV.

Comente abaixo:

Artigos relacionados